O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Polícia. Jardineiro mata esposa e depois se entrega às Polícia

O crime aconteceu na noite de sábado, em uma plantação de eucalipto às margens no Anel Viário, em Criciúma.
De acordo com depoimento de Wilson dos Santos, 30 anos, ele primeiro deu um golpe do tipo "mata-leão" na mulher, sufocando-a e provocando o desmaio. Depois usou um extensor para provocar a morte por asfixia.
Depois, arrependido, o Carpinteiro confessou, na manhã de segunda-feira, o assassinato da companheira Adriana Goulart Rodrigues, de 35 anos.
O relacionamento do casal já durava 10 anos, mas, segundo o jardineiro, na última quinta-feira a vítima ameaçou se separar para viver com outra pessoa. Wilson inventou um jantar em Cocal do Sul para atrair a companheira até as margens do Anel Viário.
Após se apresentar na Central de Polícia Civil de Criciúma e confessar o crime, Santos indicou onde cometeu o assassinato. O Instituto Médico Legal (OML) foi no local para fazer o levantamento técnico e recolher o corpo.
Santos revelou que o estopim para o crime foi o fato de a vítima não cuidar dos dois filhos do casal, de seis e oito anos, que reclamavam da falta de comida quando ele chegava do trabalho.
O carpinteiro foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Criciúma.
Como não teve flagrante, o delegado André Milanese destaca que o acusado do crime vai responder por homicídio qualificado em liberdade.
Foi o 16º homicídio do ano em Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário