O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 30 de agosto de 2008

Esportes: Escolinhas disputam 7ª rodada do Municipal

Acontece neste sábado, às 8h30min a sétima rodada do Campeonato Içarense de Escolinhas 2008, nas categorias Sub-12 e Sub-14.
Faltando apenas duas rodadas para a semifinal da com-petição os jogos de hoje são os seguintes: Caiçara x Anjos da Paz, no Estádio Diomicio Freitas; Centro x Vila Nova, no Complexo Esportivo Dego Rocha; Balneário Rincão x Presidente Vargas, no campo da Praia do Rincão; Esplanada x Jardim Silvana, no campo da Esplanada
As escolinhas que estão em destaque no Sub-12 são São José, Vila Nova, Anjos da Paz e Balneário do Rincão que tem mostrando que sa-bem jogar tão bem quanto gente grande, mostrando em campo muita raça e disposição com objetivo de dar a vitória a sua equipe.
A Escolinha da Praia do Rincão alcançou a marca de 15 gols em seis rodadas, uma média de 2,5 gols por partida.
Já os atletas do sub-14 parecem ainda mais "esfome-ados" por gols, em seis partidas já realizadas foram 10 goleadas, sendo que a maior foi de 14 x 0 aplicado pela Praia sobre o Anjos da Paz. No total os garotos do Sub-14 já balançaram as redes 30 vezes, com uma média de 5 gols por jogo.
A competição está sendo realizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário