O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Terça-feira - Política: Gentil da Luz continua na frente de Valvassori com 14%

O candidato na chapa majoritária em Içara, Gentil Dory da Luz (PMDB) da coligação por "Uma Içara Mais Forte" (PMDB/DEM/PDT/PCdoB/PPS/PRB/PRP/PSC/PSDC/PSL/PTC/PTdoB/PR/PV) mantém a vantagem e segue liderando a pesquisa do Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC) divulgada ontem.
Na espontânea Da Luz tem 41,9% dos votos, Valvassori aparece com 33,3%, enquanto 22,4% não sabem em que votar e 2,4% não votam em nenhum dos candidatos.
Na estimulada o peemedebista tem 49% contra 35% do progressista. Já 12,6% dos eleitores não sabem em quem votar e 3,4% não votariam em ninguém. A pesquisa está registrada na 79ª Zona Eleitoral de Içara com número 306.
Da Luz avalia os números afirmando que sente nas ruas o sentimento de renovação, onde as pessoas querem dar uma oportunidade em um novo estilo de governo, que humanizar a cidade, marca da coligação encabeçada por 14 partidos. "Os números refletem a mudança e isso nos responsabiliza a trabalhar cada vez mais para que possamos sair vitoriosos em 5 de outubro".
Por sua vez Valvassori diz que pesquisa serve para nortear as candidaturas, mas tem certeza que essa pesquisa é maquiada e isso não o deixa espantando. "Peço ao meu pessoal que continuem trabalhando, pois a nossa campanha está subindo a cada dia, pois temos uma coligação consistente e também contamos com uma grande parte dos Democratas. Nós temos obras e propostas e não vamos admitir que eles venham aqui e enganem o povo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário