O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 4 de outubro de 2008

Esportes: Caiçara ainda tem esperança de classificação na Larm

O Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) teve início em agosto e até o momento já foram disputadas cinco partidas nesta primeira fase.
O Caiçara, que começou bem na competição e depois sofreu três derrotas, está com apenas 6 pontos e na terceira posição no Grupo B, que é liderado pelo Metropolitano e Carbonífera Criciúma, ambos com 10 pontos. Já no Grupo A o Meleiro lidera com 12 pontos.
Pela avaliação do técnico do time içarense, Rogério Marques, o Didi, o nível da competição faz com que os atletas tenham um empenho ainda maior. "Quando entramos no Regional sabíamos que seria difícil, mas estamos com esperança de terminar a-inda em quarto lugar", afirmou, acrescentado que para a próxima rodada, dia 11 de outubro o time estará completo. Didi também afirmou que durante a folga do fim semana, recesso devido às eleições municipais, o Caiçara irá intensificar os treinamentos para que na sexta rodada consiga obter um resultado positivo no Regional da Larm e subir na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário