Em poucos minutos, uma multidão de pessoas se aglomerou às margens da Rodovia SC-444, próximo à Artevila Artefatos de Cimento, em Vila Nova, em Içara. O motivo da curiosidade foi o incêndio que destruiu o Jeep Cherokee, placas CJS 8317, de Criciúma, conduzido por José Henrique Zin, 70 anos, que se dirigia ao Balneário Rincão, em Içara.
De acordo com o proprietário do veículo, que é adaptado para o GNV (Gás Natural Veicular), o fogo começou na parte do motor e rapidamente se alastrou. Motoristas que passavam no local usaram extintores para tentar reduzir as chamas, mas foi impossível apagá-lo. O fogo foi dominado somente após a chegada dos bombeiros. “Hoje foi a primeira vez que peguei esse carro, que estava na revisão. Agora vou fazer uma investigação sobre a oficina mecânica para ver o que causou o incêndio”, diz José.
Até que os bombeiros dominassem o fogo, levou cerca de uma hora, tempo suficiente para formar uma fila na Rodovia SC-444, de Artevilla até o Escritório Central do Giassi.
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário