Uma cartela de LSD, uma máquina utilizada para clonar cartões de crédito, cocaína, dinheiro e 26 cartões falsos foram apreendidos com dois irmãos na tarde da última quinta-feira. A operação foi realizada pela Central de Polícia (CP), que o deteve quando ele se deslocava de carro para o Balneário Rincão, em Içara, com mais três pessoas.
De acordo com o delegado Vitor Bianco Júnior, um mandado de busca e apreensão revelou, na residência do traficante M.B.M., 32 anos, no bairro Nossa Senhora da Salete, em Criciúma, revelou a maior parte dos objetos ilegais. Em depoimento à polícia, um deles disse que havia sido deportado dos Estados Unidos há seis meses, onde já esteve preso por clonagem de cartões.
Após a prisão, os suspeitos foram levados à Central de Polícia. Agora, o delegado investiga a origem da máquina de clonar cartões e dos micropontos de LSD. A máquina apreendida com os irmãos era utilizada para copiar dados de um cartão de crédito verdadeiro.
Somente um dos irmãos foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma. O outro, H.B.M., 25, deverá responder inquérito policial em liberdade pela prática de estelionato, informou o delegado Vitor Bianco Júnior.
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário