O assalto aconteceu às 15h44min do dia 28, sábado, no Posto de Combustíveis Floresta, do bairro Vila Nova, em Içara. Ninguém saiu ferido e os envolvidos foram detidos no mesmo dia.
Susto e medo foi o que restou do assalto ocorrido neste sábado no Posto de Combustíveis Floresta do bairro Vila Nova, em Içara. Um dos funcionários recebeu um tiro que passou de raspão.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 17h, quando foi feito o contato com o proprietário que mostrou imagens gravadas pelo sistema de câmeras internas. Depois de dar início às buscas a PM prendeu J. E. F., de 18 anos, R. F. S., de 19, M. J. M. de 19, e um adolescente.
Os envolvidos usaram motocicletas para realizar o assalto, o que facilitou a busca da polícia já que as imagens foram registradas no sistema de segurança.
Os condutores tentaram fugir quando avistaram a PM, entretanto, uma das motos foi interceptada pelo bloqueio formado pelos policiais das viaturas 458, 285 456 e 857. O condutor J.E.F. confessou o assalto, passando informações sobre a localização dos outros envolvidos.
Depois da busca, foram encontrados na casa de M. J. M uma pistola taurus calibre 7.65 e uma espingarda calibre 32. Foram recuperados R$903 em dinheiro que tinham sido levados pela equipe de assaltantes. Além disso, os envolvidos ainda confessaram ter participado do assalto à Padaria São Donato, em Içara, no dia 24 de fevereiro, usando o mesmo armamento.
O dono e nem os funcionários do posto de combustíveis quiseram falar sobre o assalto ocorrido na tarde de sábado.
Fotos: Divulgação
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário