O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 24 de março de 2009

POLÍCIA - Surfista morre no Balneário Rincão

No final da tarde desta segunda-feira, foi encontrado o corpo de Wagner Celestino Vitório, 31 anos, que possivelmente morreu afogado, no Balneário Rincão, em Içara.

De acordo com o investigador da Polícia Civil, Tadeu Poletto, responsável pela Delegacia de Polícia Civil do Rincão, populares retiraram o corpo do mar, já sem vida. “Aparentemante ele não apresentava sinais de violência”, explica Poletto.

Depois da chegada da Perícia da Policia Civil o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), logo após liberado à família.

Vitório foi retirado do mar por Antônio Gonçalves Carlos e André Dagostim, que surfavam próxímo ao Bar do Gaúcho e perceberam o corpo boiando. “Ele estava com a prancha presa ao pé”, confirmou Carlos.

A avó Santa Manoel Martins Celestina passou mal ao receber a notícia da morte do neto e teve que ser levado ao Hospital São Donato, em Içara.

Fotos: Maso Nyetto (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

2 comentários:

Anônimo disse...

po galera vamos nos cuidar,nao custa visitar um medico ou faser alguns exames para tentar previnir uma lamentavel situaçao semelhante a essa.

Unknown disse...

e nunca comer antes de praticar um exercicio ou entrar na agua, o q pode provocar uma congestão.

Postar um comentário