O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 9 de junho de 2009

GERAL - Associação Família Feliz distribui agasalhos

A Associação Baneficen-te Família Feliz, com o tema “aquecendo com agasalhos famílias carentes neste inverno” distribuiu neste sábado, dia 6 de junho, no Centro Comunitário do Bairro Primeiro de Maio, roupas e calçados para mais de 300 famílias.

Na campanha de 2009, a Família Feliz recebeu doações de 23.600 peças de roupas e 2.800 calçados, além de ter tambem uma parceria com a Back, (Serviços de Vigilácia e Segurança) de Criciúma, por intermédio do gerente Carlos Augusto Cabral Faraco, que doaram à Família Feliz 4.650 peças de roupas e sapatos.

“Foi um sucesso”, com essas palavras o presidente Daniel Fernandes e a diretoria da Família Feliz, fazem um agradecimento a todos, em especial às pessoas e meios de comunicações que contribuiram com as doações, para que a Família Feliz proporcionasse a campanha.

“Considero muito importante acolher famílias carentes que necessitam da ajuda da população, que sempre manifesta este amor fraternal pelo próximo,dando uma prova de que o amor que vem de Deus. Espero que em 2010, seja possível contar com mais voluntários e colaboradores, para que mais famílias carentes possam ser ajudadas e se sintam mais felizes”, finalizou o presidente da entidade.

Quem quiser continuar doando pode procurar a Família Feliz.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário