O líder da bancada do PMDB afirma que a Administração Municipal de Içara está tentando desenrolar um espinhel de problemas que herdou do governo anterior, mas vai dar a volta por cima.
O vereador Antônio de Mello, do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), líder da bancada na Câmara Legislativa de Içara, avaliou os primeiros seis meses do Legislativo e da Administração Municipal de Içara.
“O prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz, me pediu para que eu fosse o elo entre o Poder Executivo e a Câmara Municipal, e assim possamos agir em conjunto com Içara”, informou o peemedebista.
Segundo ele, todos os projetos encaminhados para a votação foram aprovados, independente se estes fossem de autoria da oposição ou da situação, pois na Câmara Municipal há uma grande união”, enfatizou.
Ele fez também uma avaliação da nova administração do município. “O Gentil está tentando desenrolar um espinhel de problemas, que herdou do governo anterior. Algumas ações já foram executadas, porém, existe uma carência muito grande na área da saúde para que o munícipe possa ser atendido com mais dignidade”.
Sobre a extinta Associação Feminina de Assistência Social (Afasi), o vereador comentou sobre as irregularidades e as dívidas encontradas, e que primeiro, elas tem que ser sanados antes de qualquer coisa.
O vereador comparou a Administração Municipal a um consumidor. ”Ninguém quer vender para quem já está endividado e com a prefeitura não será diferente, mas acredito na equipe do prefeito, que vai fazer uma Içara Mais Humana, não tenham dúvidas”, finalizou Antônio de Mello.
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário