O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

GERAL - Cobradora da CDL começou a funcionar nesta segunda-feira

O Departamento de Cobrança da CDL foi inaugurado, oficialmente, nesta segunda-feira, dia 30, com o objetivo de resgatar o débito dos consumidores içarenses junto ao comércio.



O Departamento de Cobrança da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Içara foi oficializado nesta segunda-feira, dia 30, num coquetel para imprensa e associados.
O presidente da entidade, Jader Ednei de Souza, lembrou que esse sonho foi buscado e pensado pelos empresários do varejo durante quase uma década e finalmente é fato concreto.
O advogado, Lauro Mor Cardoso, responsável pelo Departamento de Cobrança agradeceu a credibilidade, confiança e apoio da CDL nesse novo desafio.
O objetivo da Cobradora é resgatar o débito dos consumidores inadimplentes no município abrindo novas possibilidades de crédito e contribuindo para a recuperação do capital de giro dos cerca de 215 empresários associados.
O Departamento funcionará junto as sede da associação e integrará uma equipe com dois advogados e três profissionais que irão usar o sistema de carll center para a cobrança com visita de dois motoboys.
Notificações também serão enviadas pelo correio. “Iremos fazer um acordo com o consumidor para quitar o débito a partir do valor do título”, explica.
O comércio de Içara iniciará nesta semana o horário especial de Natal.
No próximo sábado, as lojas ficarão abertas até às 17h e a partir da próxima semana o horário do comércio será estendido até às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário