O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“Acho que Içara está sendo preparada para as olimpíadas, porque tem ruas em que dia de chuva é feito um rally, há esquinas que é preciso pular salto triplo. São muitos os buracos pelas ruas da cidade ”. Vereador André Mazzuchello Jucoski (PSDB), na sessão de segunda-feira, criticou a Administração Municipal de Içara que não está fazendo a manutenção das estradas.

O Prefeito Gentil Dory da Luz
e o vice José Zanolli visitaram terça-feira a Escola Municipal Lúcia De Luca, no Jardim Silvana, para dar as boas vindas aos alunos e profissionais, que cantaram o hino nacional. Na ocasião as crianças ainda receberam as mochilas escolares. “Viemos desejar aos alunos e equipe do Lucia De Luca um ano letivo de muitas alegrias e realizações”, declarou o prefeito.
Gentil e Zanolli ganharam da diretora Vanderléia Pizzetti Nunes, uma agenda personalizada com fotos dos funcionários e alunos do colégio.
Na segunda-feira o prefeito e o vice e mais a equipe administrativa receberam as candidatas do Concurso Garota Verão. As jovens tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a cidade e ainda assistir apresentações artisticas na Casa da Cultura. Elas também visitaram o PET da Esplanada e empresas.

Oposição
está quieta demais. Nem os foguetes não foram mais estourados.
Será que está com receio de que o prefeito Gentil Dory da Luz e o vice José Zanolli não serão mais cassados?
O Monge da Luz e o Aquaman (homem d’água) acreditam que vão para reeleição em 2012. Acho difícil que isso venha a a-contecer, pois as contas da campanha de 2008 foram rejeitadas.

Os demitidos
da ex-Afasi pediram ajuda para vários políticos e até o momento, continu-
am na fila de esperando pela justiça para receber a rescisão. Uma grande parte aceitou a proposta da Administração Municipal com redutor de 30%.
O ex-secretário da Educação, Paulo Bauer, o apresentador de televisão Roberto Salum, o deputado estadual Joares Ponticelli, foram alguns dos que prometeram ajudar.

Fui questionado
por um peemedebista porque não citava mais o nome do presidente do PMDB de Içara, Adilton Tramontim.
E respondi: “quem não é visto não é lembrado” e que o presidente não está preparado para receber críticas e nem para ser situação. Portanto, não sabe fazer política e se apega em picuinhas. O melhor que tem a fazer é ficar quietinho, levando o PMDB de barriga.

Morador
do bairro São Luiz, em Criciúma, saiu de casa devido as enchentes e culpa a gestão de choque de Clésio Salvaro (PSDB).

Disputa interna

no PMDB entre Eduardo Moreira e Dário Berger pode acabar com a Tríplice Aliança. PP coloca lenha na fogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário