Polícia Civil investiga briga entre jovens que terminou com umamoça, de 19 anos, ferida no pescoço por um tiro de revólver, na madrugada de quarta-feira, na Zona Sul do Balneário Rincão.
A Polícia Militar do Balneário Rincão foi acionada, no início da madrugada de quarta-feira dia, 10 de março, para atender uma ocorrência na Zona Sul, onde a jovem A.C.C., 19 anos, havia sofrido uma tentativa de homicídio por parte de dois adolescentes, que são vizinhos.
Segundo informações da moça, os dois menores de 16 anos, levaram-na para as dunas de areia, sendo que um deles tentou manter relação sexual e como se negou, teriam desferido vários socos, corohadas de revólver e, logo em seguida foram desferidos quatro tiros, um atingiu o pescoço. Os menores se evadiram do local e a vítima foi socorrida por populares.
A jovem foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Donato (HSD), em Içara.
De acordo com o plantonista do HSD, Gabriel Goulart, a paciente passa bem mas continua em observação, já que o tiro atingiu uma área de risco o que gera preocupação. Neste momento a alta está descartada.
A Polícia Militar fez rondas no bairro Divinéia, local provável de esconderijo do infrator, mas ele não foi localizado, até o fim da tarde de ontem. As investigações e buscas pelo acusado deverão continuar através da Polícia Civil.
Uma das motivaçõesda tentativa de homicídio seria consumo de drogas.
A Polícia Militar (PM) da Içara continua preocupada com a violência no Distrito Balneário Rincão, em Içara, mesmo depois do término da temporada de verão. Para isso a PM ainda continua com o efetivo forte no Distrito priorizando a segurança dos veranistas e moradores.
O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário