O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

POLÍCIA - Dois acidentes de moto na Rodovia SC-444

O Corpo de Bombeiro atendeu dois casos envolvendo acidente com motocicletas na SC-444 e no mais grave deles o condutor acabou sendo arrastado alguns quilômetros por um caminhão.



O Corpo de Bombeiros de Içara atendeu a duas ocorrências de acidentes envolvendo motocicletas.
O primeiro deles foi na localidade de Pedreiras, quando L.S.L., 37 anos, que conduzia a moto CG125 placa MHB-5901, de Içara, fazia o percurso Içara/Balneário Rincão, acabou perdendo o controle no Km 18,200, próximo a lombada eletrônica,
De acordo com informações dos socorristas dos bombeiros, o homem foi encaminhado ao Hospital São Donato, em Içara, onde passou por exames médicos, sendo liberado em seguida, com alguns ferimentos nos braços.
O acidente mais grave foi na altura do viaduto do bairro Presidente Vargas, em Içara, no Km 2, que envolveu a moto CG125 placa MDA-9097, de Içara, dirigida por M.Z., 20 anos. Ele fazia o cruzamento do trevo por baixo do viaduto, quando perdeu o controle da motocicleta e caiu na estrada, e neste momento colidiu com um caminhão, que vinha logo atrás, sendo que a perna ficou presa no para-choque e o jovem foi arrastado por alguns metros. O motorista do caminhão não parou para prestar socorro e fugiu do local. Os bombeiros encaminharam a vítima ao Hospital São Donato, em Içara, com fraturas na perna e no abdômen, devido ao contato com o asfalto, de acordo com informações do plantão do Hospital São Donato, onde o motociclista recebeu atendimento e curativos, já que os cortes foram profundos. Depois de ficar em observação, foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário