O técnico Argel sabia que somente a vitória interessava contra o Avaí e por isso colocou em campo uma equipe ofensiva, e nos minutos finais Fernando Gaúcho entrou para fazer o gol da virada.
O Criciúma venceu o Avaí por 2 a 1 e se classificou para as semifinais do turno da Copa Santa Catarina.
Jogando no Estádio Renato Silveira, em Palhoça, o Avaí abriu o placar com o atacante Rafael Costa, aos nove minutos do primeiro tempo. O gol de empate do Tigre foi anotado pelo estreante Lincom, aos 19 minutos. O jogador foi expulso no final do jogo.
O Avaí ia ficando com a vaga mas, aos 47 minutos do segundo tempo, o atacante Fernando Gaúcho, que havia acabado de entrar em campo, virou o placar para o Tigre.
No primeiro jogo das semis, o Criciúma recebe o Joinville, na segunda-feira, dia 24, às 19h30min, no Estádio Heriberto Hülse. O time da Manchester goleou o CFZ Imbituba.
Só uma combinação de resultados garantiria o Metropolitano na semifinal da Copa Santa Catarina, mas a vitória por 2 a 0 sobre o Juventus, no João Marcatto, em Jaraguá do Sul, não foi suficiente para o time de Blumenau conquistar uma vaga na semi.
O atacante Jackson, um dos destaques da equipe na competição, marcou os dois gols da vitória do Metropolitano. Aos cinco minutos do segundo tempo, e aos 44 da segunda etapa.
O Juventus, rebaixado no Catarinense, não somou nenhum ponto e não marcou um único gol no Turno da Copa Santa Catarina.
No outro jogo da noite o Joinville não tomou conhecimento do Imbituba e aplicou uma goleada por 6 a 0, no confronto válido pela última rodada do Turno.
Ricardinho abriu o placar, aos 16 minutos. Lima marcou três vezes para time da casa: ao 26 minutos do primeiro tempo, aos 34 e aos 44 da segunda etapa. Neste meio-tempo, Cris também deixou a sua marca, aos sete e aos 30 da etapa final.
Depois de garantir no Tribunal de Justiça Desportiva o retorno à Divisão Principal do Catarinense 2011, a Chapecoense venceu o Figueirense por 3 a 1 no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
O resultado colocou time do Oeste na semifinal do estadual contra o Brusque.
Jogando fora de casa, o Verdão foi pra cima do Figueira e abriu o placar com Neílson aos 14 minutos do primeiro tempo. Aos 29, foi a vez de Pereira marcar o segundo dos visitantes. Neílson, o artilheiro da noite, marcou o segundo dele, e o terceiro do Verdão, aos 28min do segundo tempo. Aos 40, Heber descontou.
O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário