O procurador e responsável interino pela entidade, Walterney Ângelo Réus, diz concordar com os comentários realizados pelos vereadores Osmar Manoel dos Santos e Antônio de Mello.
A Fundação do Meio Ambiente de Içara (Fundai), responsável por liberar as licenças ambientais e pela resolução de assuntos relacionados ao meio ambiente, atualmente contra com quatro funcionários: uma assistente administrativa, um biólogo, um fiscal e uma engenheira, que retirou férias por 15 dias, mas voltará para dar continuidade a alguns trabalhos, retornando depois para mais 15 dias de férias.
O atual responsável pelo órgão, o procurador do município, Walterney Ângelo Réus, afirma que está interinamente no cargo, mas acha “que em breve alguém assumirá”, argumenta, mas ao ser perguntado se há indicações, ele responde que ainda não sabe.
Sobre o quadro de funcionários, que está defasado, declara que já foi feita a solicitação para a contratação de mais pessoas. “Já fizemos solicitação à Administração Municipal, colocando essa necessidade. Isso já foi feito no ano passado e também no começo do ano, já que um funcionáro é emprestado da prefeitura e outro é concursado para trabalhar só meio período”, rebate Réus.
Em relação aos comentários que os vereadores Osmar Manoel dos Santos (PP) e Antônio de Mello (PMDB), realizaram na sessão de segunda-feira da Câmara Legislativa, sobre o atraso dos projetos, Réus complementa.”Eu concordo com eles. Mas como temos um número insuficiente de servidores, fica muito difícil o quesito tempo”, finaliza o procurador.
O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário