O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

POLÍCIA - Acidentes de trânsito marcam feriado natalino

Fim de semana tem forte incidência de acidentes de trânsito no município; dentre as ocorrência um motociclista sofreu fratura exposta na clavícula após perder controle do veículo e cair.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

Feriado natalino, festas e bebidas alcoólicas são os componentes que resultaram em mais de dez acidentes em Içara no último fim de semana. Somente na Rodovia SC-444, foram sete ocorrência registra-das. A maioria dos acidentes foi ocasionada pela proximidade de veículos no fluxo de ida e retorno do Distrito Balneário Rincão.
Conforme as informaçõ-es repassadas pelo Corpo de Bombeiros, grande parte dos acidentes com vítimas envolvia motocicletas. Somente no domingo, dia 26, foram três acidentes com vítimas sob duas rodas. Por volta das 14h-50min, um motociclista de 32 anos colidiu com uma Pagero, na SC-444, no bairro Vila Nova. Segundo o soldado João Luíz, o homem sofreu escoriações pelo corpo.
Já às 18h, um casal foi encaminhado ao a-tendimento médico após se envolver em acidente em frente ao Bali Hai, no Rincão. O condutor, F.T.P., 49, e a caroneira S.S., 19, tiveram ferimentos nos braços e pernas e foram levados ao Hospital São Donato.
Na mesma localidade, por volta das 22h48min, um motociclista teve fratura exposta na clavícula esquerda e fratura também na perna direita. De acordo com o soldado, B.S.R., 22 anos, teria perdido o controle do veículo, vindo a cair na via. Também em um acidente, uma mulher de 32 anos teve que ser conduzida ao Hospital São José, em Criciúma, na manhã de ontem, após ter caído da motocicleta na localidade de São João, na divisa entre Içara e Criciúma. Ela foi socorrida primeiramente pelos bombeiros, com suspeita de fratura na perna esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário