O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 10 de março de 2011

COLUNISTA - Maso Nyetto,



“Não compete a mim falar disso, não sou diretor e nem presidente do partido, prefiro não opinar”. Heitor Val-vassori (PP), ex-prefeito de Içara, sobre a possível coligação entre PP e PMDB, que tem sido assunto nos últimos meses em Içara e região.

Monge da Luz
ou Prefeito Gentil Dory da Luz está sabendo ex-plorar bem a imagem criada pelo Jornal Içarense, quando ele assumiu o Governo Municipal de Içara.
O CarnaRincão voltou a acontecer graças a persis-tência do peemedebistas e de algumas lideranças, porque se fosse depender dos comerciantes do Bal-neário Rincão, a festa ficaria no esquecimento. E olha, que alguns comerciantes do calçadão e da Rua Paraná tiveram um bom lucro nas cinco noites de folia.
Acompanhado da esposa Marielza, do vice José Za-nolli, do deputado estadual Adilor Guglelmi, o Dóia, e dos vereadores Diego Vitorassi (PDT), Joaci Domin-gos Pereira (PP) e Dilnei Darcy Lima (PMDB), o Monge da Luz desfilou em um carro alegórico e foi aplaudido pela multidão.
Içara não precisa de milagres e sim de um prefeito presente que faça apenas a sua parte ajudando no desenvolvimento da cidade. Nada mais que isso.

A Secretaria
de Saúde de Içara vai alterar o horário de atendimento ao público. A partir desta quinta-feira, o expediente volta a ser das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Segundo o secretário Laudo Calegari, a alteração visa facilitar os atendimentos também na sede da Secretaria, já que as unidades de saúde mantiveram expediente completo mesmo na temporada.

Os contribuintes
de Içara têm mais cinco dias para pagar o Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU) com 30% de desconto em cota única. Até a próxima segunda-feira (14), os proprietários de imóveis que estiverem em dia com o município têm direito ao benefício.
O documento pode ser retirado através do site www.meuiptu.com.br.

Marcos Sorato, o Pipoca
técnico da Seleção Brasileira de Futsal, Marcos, esteve reunido com o Presidente da Câmara Municipal de Içara, Darlan Bitencourt Carpes.
Na ocasião, Pipoca mostrou-se interessado em implantar no município um projeto social, para atender as crianças com uma escolinha de futsal. “Nosso interesse é fazer esporte, desenvolver atividades com as crianças”; disse.
O objetivo a princípio seria atender 100 crianças. Uma nova reunião será agendada para a-presentação de um projeto, haja vista que a i-deia é buscar apoio de empresas privadas e órgãos públicos. “Foi apenas um primeiro contato, é importante a implantação de projetos sociais que contemplam as crianças içarenses”; afirmou Carpes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário