O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

POLÍCIA - Furtos ainda causam dor de cabeça para a PM

Mesmo após confirmar que o número de roubos estão diminuindo dentro do Rincão, as equipes da Polícia Militar continuam sofrendo com o números de roubos, dois em menos de uma semana.

(Alex Cichella/Jornal Içarense)

Mesmo insistindo em dizer que o número de ocorrências no Balneário Rin-cão tem diminuído, a Polícia Militar (PM) tem atendido a muitos casos de furtos, principalmente nas residências fechadas.
Foi registrado no Balneário Rincão, o furto em uma residência, na Zona Sul do Distrito, na Rua Manoel José Magé. Ao entrar em casa, A.J.F., 49 anos, deparou-se com a falta de duas TV’s, uma de 22 e outra de 14 polegadas; um DVD, uma caixa de som, um bo-tijão de gás, uma vara de pesca, um micro system, a-lém de vários alimentos.
Pela parência do local, o dono julgou que o praticante iniciou a ação pelo telhado da casa e a encerrou pe-la janela dos fundos.
Conforme informações do sargento Fontoura da Polícia Militar de Içara, rondas foram feitas no local, mas nenhum suspeito do crime foi apontado.
Após um novo contato feito com o comando especial da Polícia Militar (PM) de Içara o sargento confirmou que o caso foi repassado para Polícia Civil (PC) através do delegado Rafael Iasco que continua as investigações sobre o caso.
O último furto registrado no Rincão a menos de uma semana foi registrado pela PM no dia 28, Preso em flagrante, A.J.A.L., 35, estava furtando um microondas próximo ao campo de areia do Balneário Rincão.
A ação deu-se por uma denúncia anônima que pediu ajuda a um policial que fazia rondas. O assaltante entrou na residência após arrombar uma das janelas com um pé de cabra. O dono da casa, L.B.R., 63, não estava no local. Um cúmplice foi pego depois.
Nesta quarta-feira, o aci-onamento do alarme impediu um furto na residência de J.A.S., 60, na Rua Clésio Búrigo, no Rincão. O meliante arrombou uma das janelas da casa e fugiu após escutar o alarme de vigilância. Nada foi levado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário