O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 31 de maio de 2011

POLÍCIA - Motociclista se envolve em acidente no Centro de Içara

Foi registrado neste sábado, pelos Bombeiros de Içara, um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, no Centro da cidade, segundo os socorristas causou ferimentos leves em uma mulher.

(Alex Cichella/Jornal Içarense)

Acidente no Centro de Içara, neste sábado, deixa uma mulher ferida.
A colisão no final da tarde, na Rua Ipiranga, em frente a agência da Caixa Econômica Federal, envolveu o Vectra placas PAT-1422 de Içara, dirigido por J.P.R., e a Honda Biz placa SET-1122, dirigida pela feminina D.G.S.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Içara, R. não sofreu nenhuma lesão, enquanto a condutora da moto foi atendida sob suspeita de fratura na perna direita, além de escoriações no joelho e mão esquerda.
A feminina foi encaminhada ao Hospital Sâo Do-nato, em Içara, onde passou por exames médicos, sendo liberada.
Um outro acidente envolvendo uma motocicleta a-conteceu na primeira hora da tarde de domingo, no bairro Jardim Silvana.
R.F.C., 37 anos, condutor da moto placa SSA-3275, de Içara, caiu na Rua Lúcia de Luca, apresentava escoriações nos braços e pernas e foi encaminhado ao Hospital São Donato, pelo Corpo de Bombeiros. Como as lesões foram superficiais passou por alguns exames e foi liberado.
Foram registrados neste fim de semana em Santa Cat-rina cinco mortes. Quatro acidentes aconteceram no fim da tarde de sábado.
O motociclista Nicolau Hermínio Teixeira, 57 a-nos, morreu em um acidente no trecho Sul da BR-101, por volta das 18h. O acidente aconteceu no quilômetro 344, em Tubarão. Tei-xeira estava na moto placa TTV-1411, de Sangão, e envolveu-se em um acidente com o Celta placas MDS-4777, de Jaguaruna, conduzido por um jovem de 21 anos que nada sofreu.
Também no sábado, E-duardo da Rocha, 18, morreu em uma batida frontal, na BR-101, em Sangão.
Diego da Rosa, 28, veio a óbitou na madrugada de domingo, após capotar o Celta placas MCS-7278, de Jaguaruna, na Estrada Geral do Arroio Corrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário