O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

POLÍCIA - Polícia Militar tira mais um traficante das ruas

Denúncias anônimas levaram para a prisão dois traficantes do bairro Jardim Elizabete, em Içara, mostrando que é importante a participação da população no combate ao tráfico de drogas

(Divulgação)

Com ajuda da população, que mais uma vez realizou denúncia anônima para a Central de Emergência - 190, a guarnição da Polícia Militar de Içara conseguiu prender mais um traficante da cidade.
Na manhã desta quarta-feira,um cidadão ligou para a Central de Emergência informando que o motorista de um Gol Prata estava para fazer uma entrega de drogas no bairro Vila Nova, em Içara.
De posse das informações, as Guarnições da Policia Militar intensificaram as rondas no bairro, momento em que o Gol Prata, placas HSX-9308, de Morro da Fumaça, foi avistado entrando no estacionamento de uma empresa. A-pós isso, no momento em que o veículo estacionou, e E.B.V, 26 anos, possível comprador, aproximou-se do veículo, foi realizada a abordagem policial, constatando que no veículo estavam os masculinos G.B.S, 23, e o irmão, um a-dolescente de 16 anos.
Após a busca pessoal nos meliantes, nada foi encontrado, contudo, na busca veícular, foi achada uma substância semelhante a maconha e de crack, dentro de uma caixa de sapato. Ainda foi encontrado quatro aparelhos celulares, u-sados, possivelmente, para tele-entrega, e aproximadamente R$ 450 em espécie.
Em seguida, a guarnição, com autorização do proprietário, adentrou a residência, no bairro Jardim Elizabete, em Içara, onde encontrou mais entorpecentes. No total, foram apreendidos, aproximadamente, 500 gramas de maconha e mais 250 gramas de crack.
Os masculinos receberam voz de prisão e foram encaminhados, junto com os entorpecentes, à Delegacia Civil de Içara, para as providências cabíveis.
Nesta segunda-feira, também através de denúncia anônima, a Polícia Civil deteve L.S., no bairro Jardim Elizabete, com uma quantidade de droga em casa. Ele já cumpriu pena pelo crime de tráfico de drogas em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário