O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

POLÍCIA - Sítio de médico é assaltado por quadrilha armada

Quatro homens renderam caseiro e empregada da residencia por três horas no aguardo dos donos. Depois de renderem todos, roubam eletrônicos, jóias e fogem no veículo da família.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

Nesta terça-feira, dia9, por volta das 9h, um sítio localizado no Jardim Planalto, na divisa com a localidade de Três Ribeirões, em Içara, foi invadida por quatro homens armados.
O caseiro e a esposa foram rendidos pelos assaltantes. Mais tarde, as 12h, chegaram os proprietários do sítio, F.P.A, 61 anos, e a esposa L.R.B.A, que também foram detidos e amarrados em um cômodo da re-sidência. Enquanto isso, a quadrilha reviraram toda a casa em busca de dinheiro.
Segundo as vítimas, todos os homens estavam ar-mados, três com revólveres e um com uma espingarda. Apesar de estarem enca-puzados, os traços de três deles foram identificados. “Um tinha pele e olhos claros e do-is eram negros”.
A Polícia Militar (PM) de Içara foi acionada às 14h, possivelmente logo após os assaltantes saírem do sítio.
Foram roubados, uma Tv de plasma 42”, Tv LCD de 32”, A-parelho DVD, celulares, dois No-tBooks, jóias, carnes e bebidas.
Conforme Sargento Fontora, da PM de I-çara, os homens aproveitaram e fugiram na caminhonete da família, uma Hy-undai Veracruz, placas MHW-9167, de Criciúma
As buscas foram realizadas pela Polícia Militar até as 17h e nenhuma pista dos assaltantes foi encontrada. O caso provavelmente será investigado pela Polícia Civil de Içara.
No início do ano, uma quadrilha armada invadiu o sítio de um empresário na Vila São José e também tinha sotaque gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário