O prefeito Gentil da Luz
durante a posse do novo secretário de Obras, Wagner Pizzetti, voltou a criticar indiretamente pessoas da Administração Municipal. Gentil elogiou e usou o exemplo do secretário de Governo Adelir Cabreira como pessoa que chama o prefeito para conversar quando quer fazer uma critica, “diferente de muitos que falam por trás”. “Quando for criticar a administração, tem que olhar nos olhos do prefeito. Tem gente que dá canelada na nossa canela. Mas, é como num jogo de futebol, quem dá canelada é expulso pelo juiz e pelo treinador e não é bem quisto pelo time”, cutucou, sem dizer a quem estava se referindo.
“São muitos (1)
cargos comissionados que não estão a altura daquilo que nós queremos que é atender a população. Até por que quem está no serviço público não deve fazer isso como bico, mas como missão. Os servidores que não tiverem satisfeitos e que estão falando mal do governo municipal podem pegar a mochila e irem embora. Quero pessoas servindo com alegria no meu governo e não por obrigação. Quem não tiver contente pode pegar o caminho de casa. A nossa missão é servir aos outros com humildade e dedicação”, finalizou.
“Quero (2)
Zé Zanolli como o meu vice novamente. O Lula (presidente) teve o José Alencar como vice em duas oportunidades e o Clésio Salvaro, em Criciúma, já confirmou que gostaria que o Márcio Búrigo fosse seu vice novamente. Defendo a reeleição de Raimundo e Eduardo para Santa Catarina, e acredito que eles vão querer manter esse projeto também em Içara,” finalizou o Prefeito de Içara.
Comentários de Gentil da Luz na edição de quinta-feira, que mesmo, não citando nome, é um recado para quem está na coligação. Quem será?
Frase
“A experiência é uma escola onde são caras as lições, mas em nenhuma outra os tolos podem aprender.” ”. Benjamin Frankin- Jornalista norte-americano - 1706-1790)
.
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário