O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Geral: Segundo leilão da Vectra é amanhã

Os trabalhadores da Coo-pervectra tentaram, insistiram, lutaram, mas ainda assim, o segundo leilão da massa falida da Vectra Revestimentos Cerâmicos está confirmado e será realizado amanhã, dia 19.
A confirmação veio após a revogação da liminar, que na semana passada impediu a ocorrência.
Quem comemora o resultado é o administrador da massa falida da cerâmica, Agenor Dalfembach Júnior. "Esse é o melhor resultado para todos, pois assim será possível fazer, com a venda, o pagamento das indenizações trabalhistas aos ex-funcionários, que giram em torno de R$ 2,5 milhões", diz.
Segundo Dalfembach, caso a massa não seja arrematada neste segundo leilão, haverá um terceiro, e assim por diante. "Contudo, nós estamos enfocando a venda em bloco, de toda a massa. Se ela não for arrematada quarta-feira, nos próximos leilões nós iniciaremos a venda fragmentada, por partes", explica.
Questionado sobre a situação dos associados da Coopervectra, o administrador não mostrou preocupação. "Nós não temos nenhuma dívida com eles, além das ações trabalhistas, que serão pagas com a venda da massa. Pelo contrário. A cooperativa está utilizando a estrutura sem pa-gar aluguel há dois anos e meio, já estando devendo cerca de R$ 350 mil", afirma. Segundo ele, o uso deteriora a estrutura e dificulte até a posterior venda.
Tanto o presidente da Coopervectra, Danilo Rufino, quanto o advogado Lino, não atenderam os celulares para comentar sobre o assunto.
O leilão da massa falida da Vectra será realizado no Fórum de Criciúma, a partir das 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário