Um ginásio poli-esportivo é uma das propostas que vai na bagagem do vereador Darlan Bitencourt Carpes (PP) no dia 2 de março, quando viajará à Brasília com o prefeito Gentil da Luz e o vereador peemedebista Jurê Bortollon.
Segundo a assessoria da bancada do Partido Progressista, o vereador quer um centro esportivo que seja referência na região, incluindo vestiários e estrutura para a realização de jogos estaduais. O projeto será apresentado diretamente no Ministério dos Esportes e o valor é de R$2 milhões.
Além do centro esportivo Carpes leva pedidos para a pavimentação de seis ruas no município: Dona Maria, no bairro Jaqueline; Alamiro Garcia, Édio José Teodoro e José Demo no Bairro Aurora; esta última o vereador já conseguiu parte da pavimentação e pede recurso para a continuidade até o Poço 3, finalizando na BR-101. O bairro Nossa Senhora de Fátima também esta indo na viagem. Darlam pede o calçamento da Rua Antônio Frassetto.
A pavimentação da Rodovia 357, que liga a 477 na localidade da 3ª linha, também será filtrada nos orçamentos federais. O vereador do PMDB, Jurê Bortollon, não especificou os projetos que estará levando à capital, mas são vários também.
A viagem será feita no dia 2 de março. A proposta do prefeito Gentil da Luz é levar dois vereadores toda vez que for solicitar recurso em Brasília. Ele viaja sempre no início de cada mês com um vereador da situação e outro da oposição.
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário