Atender às ocorrências que se dão durante a baixa temporada, tendo em vista que, quando se encerram as atividades do verão, as pessoas que residem no Balneário Rincão não possuem estes serviços: essa é a proposta que os vereadores Jurê Carlos Bortolon, Antônio de Mello e Acirton Costa, da bancada do PMDB, encaminharam pedindo policiamento civil durante 24 horas no Distrito.
O requerimento foi enviado ao Secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa do Cidadão, deputado Ronaldo Benedett que analisará a petição.
O Delegado Regional da Polícia Civil, Jorge Koch, que ainda não estava sabendo do requerimento, confessou que o Rincão realmente precisa dessa contratação, mas entretanto, neste momento ainda não será possível a liberação de um profissional. "É difícil porque pre-cisaríamos de três policiais para executar os serviços, já que eles trabalham por turno", explicou Koch.
Mesmo assim, ele garantiu que analisará o expediente junto ao secretário Ronaldo Benedett. "Eu nem estava sabendo dessa solicitação", ressaltou. "O Balneário Rincão realmente precisa de mais segurança por já dispor de 15 mil moradores fixos. Vamos analisar a situação e fazer o que for possível para atender o pedido da Câmara de Vereadores", completou.
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário