Dois grandes buracos (em termos de largura e profundidade), situados na Avenida Procópio Lima, no Bairro Cristo Rei, estão causando problemas aos moradores das margens da avenida e aos motoristas que trafegam por ali.
Os buracos surgiram há uns 3 meses, depois de enchentes que ocorreram na região.
Há cerca de um mês, trabalhadores da prefeitura abriram ainda mais os buracos para fins de reparo, o que não aconteceu.
Segundo o morador Antônio Nicolau Capeller, cuja casa fica exatamente entre os dois buracos, há mal-cheiro, não há faixas de segurança ao redor dos valos, crianças brincam ali dentro, podendo ficar doentes (já que virou um esgoto a céu-aberto) ou até mesmo sofrer um acidente. “Gosto muito do prefeito Gentil, mas isso já é uma avacalhação! Pode escrever isso...”, contou indignado o morador.
Os buracos ocupam mais da metade de uma das pistas, deixando o tráfego de veículos comprometido. A calçada está destruída e os pedestres têm que andar pelo meio da rua para chegarem ao outro lado da estrada.
O secretário de Obras, José Eloir, não foi encontrado para dar parecer, pois não esteve na Prefeitura Municipal até o fechamento da matéria, e tampouco havia alguém que pudesse prestar informações.
Foto: Maso Nyetto (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário