O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Edição 1632: EDITORIAL - Já é hora de aparecerem resultados

Domingo completa cinco meses que o prefeito Gentil Dory da Luz (PMDB) e coligados assumiram o comando da Administração Municipal de Içara e os estados das ruas e pontes continuam péssimos, se houve alguma melhora foi muita pouca, que nem deu para perceber.

Mesmo tendo dificuldades para adquirir areião e trabalhando com máquinas sucateadas os resultados nesta área já deveriam ter aparecido. A reforma de pontes deveria ser uma prioridade antes que ocorra um acidente mais grave, como ocorreu com um casal que caiu em um buraco, no Cristo Rei.

Por um lado a Secretaria de Finanças está com as contas da atual administração em dia, e que continue assim até o fim do mandato, os fornecedores agradecem.

A maioria dos içarenses optaram pela mudança no Poder Executivo porque queria melhorias, se isso não começar a parecer em breve a insatisfação será vísivel e as manifestações de cobranças passarão a ser contantes.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário