Vice-campeão no ano passado o time do São José, que empatou em 3 a 3 com o Presidente Vargas, atual campeão, na estreia do Içarense, prepara uma equipe para surpreender os adversários.
O Esporte Clube São José, vice-campeão de 2008, empatou em 3 a 3 na abertura do Campeonato Içarense de Futebol, com o Presidente Vargas, que detêm o atual título municipal.
Pensando alto a direção investiu numa equipe de nível com o objetivo de conquistar a taça de campeão da competição organizada pela Liga Atlética Içarense (LAI).
O presidente Simão Custódio afirmou que a cada ano que passa o campeonato se torna mais difícil devido ao ato nível das equipes, que visando o título, contratam atletas de peso, como é o caso da Praia, do Vila Nova e Presidente Vargas, sem desmerecer os outros times.
“Essas equipes já são referência na competição e darão muito trabalho aos adversários”, comenta.
O Campeonato Içarense já pode ser considerada uma competição de alto nível, pois muitos atletas são referências em outros clubes da Região Carbonífera e também do sul de Santa Catarina.
Sem modéstia, Custódio faz questão de frisar que o São José preparou uma equipe forte e superior a de 2008 com meta de ser campeão içarense.
Sobre o jogo do fim-de-semana contra o Barracão ele afirmou que a equipe terá cautela dentro de campo, pois qualquer vacilo nesta fase pode ser prejudicial no transcorrer da competição.
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário