Moradores da comunidade de Barracão, em Içara lotaram, nesta segunda-feira a noite, o plenário das Câmara dos Vereadores de Içara, para escutar representante da comunidade, Élio Maximiano, que reivindicou a pavimentação de 2,93 quilômetros até a Sanga Funda e mais a construção de uma passarela sobre a BR-101.
O objetivo é buscar apoio dos vereadores para pressionar os deputados estaduais e federais para que enviem recursos para as faltar o trecho. O outro pedido é de cobrar do DNIT e da empresa Queiroz Galvão, responsável pela duplicação da 101 no trecho de Içara a construção de uma passarela e a pavimentação asfáltica de uma rua no bairro, conforme promessa do engenheiro Avani de Sá coordenador do Dnit no Sul.
A preocupação dos moradores se dá em virtude da obra já estar quase finalizada e nada ter sido feito ainda. Não está descartada a possibilidade de uma manifestação. O risco de acidentes é imenso e as pessoas precisam atravessar a rodovia para utilizar serviços do posto de saúde“.
O presidente Acirton Costa informou que será enviado um ofício convocando só deputados para a Audiência Pública, dia 29 de maio, no bairro.
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário