Na disputa da quinta rodada do Campeonato Içarense, a equipe do SER Liri sofreu a terceira goleada, sendo a equipe mais vazada na competição. Já o Barracão aplicou 8 a 1 no União da Praia.
Muitos gols, para a alegria dos torcedores, foi o fato marcante da 5ª rodada do Campeonato Içarense 2009, realizada domingo.
Jogando no Estádio Diomício Freitas, reduto do Caiçara, o Atlético Içarense amargou uma derrota por 4 a 2 para o Vila Nova. Jean Vitorassi, Rodrigo, Marcelo e França, marcaram para os visitantes, enquanto Reginilson e Maurício Felisbino descontaram, evitando a goleada.
No Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, o União do Sul foi derrotado pelo São José por 2 a 0. Luan aproveitou a sobra de Samuel e abriu o placar e no minuto final do primeiro tempo Juliano marcou o segundo gol.
A goleada da rodada ficou novamente em cima do SER Liri, que vem sendo o saco de pancadas da competição. Jogando no Balneário Rincão, o time da casa não tomou conhecimento do adversário e aplicou a maior goleada da rodada e do campeonato, até o momento. Venceu de 10 a 0.
Com 100% de aproveitamento o Barracão goleou o União da Praia por 8 a 1 vem mostrando que é um forte candidato ao título de campeão do Içarense.
Com 100% de aproveitamento o Barracão goleou o União da vem mostrando.
No restante da rodada, o Barão venceu o Jaqueline por 3 a 1 enquanto o Presidente Vargas derrotou o Barra Velha por 3 a 0 e se mantem nas primeiras colocações.
Foto: Djonatha Geremias (Jorna Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário