Segundo a Polícia Civil de Içara, duas motos, uma caminhote, uma carreta, duas residências e um estabelecimento comercial foram furtados nos últimos dias, o que deixa a população preocupada.
Um grande número de furtos de veículos, em residências e em estabelecimento comercial foram registrados pelas Polícias Civil e Militar de Içara durante a semana que passou.
Na tarde de domingo, dia 21, uma residência foi furtada na Vila São José, em hora incerta, período em que o proprietário, G.E.V., estava ausente. Foram levadas uma televisão, um computador, um forno e um video-game.
Durante a Festa Junina no Bairro Vila Nova, na noite de sábado, a moto Honda CG-125, placa MCC-3689, de Içara, de propriedade de E.S., foi furtada, de frente do salão da igreja onde ocorria a festa.
Na quinta-feira, a caminhonete placas LZN-4571, de Içara, também foi furtada na Rua Pedro Antônio Rabelo, no Jardim Silvana, segundo o dono, T.J.V.
Uma residência na Linha Candioto, Posto Três, foi furtada durante a madrugada de quinta-feira. O proprietário, J.J.S., informou que sumiram diversas ferramentas e várias vacas foram soltas no pátio, sendo que uma morreu.
No mesmo dia, na Rua Paraná, no Balneário Rincão, a Honda CG-125 placa MCH-4778, de Içara, foi furtada na garagem da casa de J.C.B., que fica em frente ao Posto Polipetro.
Na quarta-feira, na Rodovia SC-444, no Km 2, uma empresa de consultoria foi assaltada. Várias ferramentas foram furtadas.
Uma carreta Randon de cor vermelha, placas MAT-0431, de Içara, foi furtada na BR-101, Km 382, no Bairro Barracão, enquanto ela estava estacionada em um posto de gasolina.
A Polícia Civil investiga todos os casos.
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário