Segundo dados da Delegacia Civil de Içara, recentemente têm ocorrido casos de furto de armas em residências. Na verdade, três casos de furtos ocorridos, provavelmente no mesmo dia: 8 de agosto, sábado.
O mais recente foi registrado no dia 13 de agosto. B.M.C., de 67 anos, teve a casa arrombada e dois revólveres furtados, um da marca Taurus, de calibre 38, e outro da marca Rossi, de calibre 32.
Além das armas, foi furtado uma carteira de identidade. O crime aconteceu em hora incerta do dia 8 de agosto, na Rua Valdemar Cardoso Petrini, no Balneário Rincão.
Ainda no Balneário Rincão e no mesmo dia, às 19h40min, P.M.C., 50 anos, teve o cofre do apartamento arrombado e as du-as armas que estavam dentro foram furtadas.
Ambas, também ,de calibres 38 e 32. O apartamento fica no Edifício Jurerê, na Zona Sul do Rincão.
Na localidade de Vila Nova, T.R., 39, chegou de viagem em casa às 22h40min do dia 8 de agosto e percebeu que, há alguns dias, a residência havia sido arrombada. Um revólver de calibre 22 foi furtado, além de um forno microondas. A residência fica à Rua Alberto Stolck, parte central do bairro.
A Polícia Civil de Içara está investigando os furtos e até o fechamento da edição não tinha nenhuma pista dos suspeitos.
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário