O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 15 de agosto de 2009

POLÍTICA - PSDB aposta em pré-candidatura de Dóia para fortalecer partido em Içara

Pré-candidatura de Adilor Guglielmi à deputado estadual é uma das três metas do PSDB para fortalecer o partido em Içara e angariar a vaga de prefeito nas eleiçoes municipais de 2012.

Desde que deixou o cargo que ocupava na Prefeitura de Criciúma, o ex-vereador Adilor Guglielmi (PSDB), o Dóia, tem realizado visitas às regiões da Amrec, Amarec, Amesc e Amurel construindo a pré-candidatura à deputado estadual. “Quero me eleger, representar Içara junto ao Estado e assim canalizar recursos para o desenvolvimento da cidade”, analisa Gluglielmi.

“Dóia além de ser idôneo, colaborou muito com a campanha de Salvaro (Clésio) e tem muito voto em toda a região da Amrec. É nossa chance de ganhar”, comenta o presidente do PSDB de Içara, Paulo Roberto Brígido.

O líder tucano relata que se eleito, Guglielmi vai abrir portas para a cidade em Florianópolis e viabilizar o trabalho dos vereadores, levando questões nas áreas de Saúde, da Educação e demais interesses dos içarenses. Além disso seria um feito importante ter, depois de décadas (o último foi em 1978), um deputado estadual genuinamente representante de Içara.

Segundo Brígido, o partido tem três objetivos bem definidos: a candidatura à deputado estadual de Dóia, eleição à presidência da Cooperaliança e as eleições municipais de 2012, visando ampliar número de vereadores e eleger o prefeito.

Em relação ao representante no Legislativo içarense, vereador André Jucoski, o Polakinho, o tucano avalia: “Tem feito um bom trabalho, ele discute com o partido os projetos que a-presenta e vem atuando nas diversas áreas”, finaliza.

O PSDB já está se organizando e pretende angariar forças para as próximas eleições municipais, tanto em Içara como no Balneário Rincão, onde já realizaram três reuniões de olho na emancipação.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário