O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

DISTRITO - Subprefeitura colocará placa proibindo acesso de veículos

Depois de fechar os acessos à orla marítima do Balneário Rincão a subprefeitura coloca, nesta quarta-feira, as placas de sinalização, e quem circular pelo local estará sujeito a ser multado pela PM.



Não durou nem uma semana a delimitação de espaços e os veículos voltaram a invadir áreas exclusivas para banho no Balneário Rincão. Marcas de pneus foram flagradas em boa parte da praia neste domingo de tempo nublado. E nesta terça-feira também foram flagrados carros estacionados na orla.
Para facilitar o acesso de carros à beira-mar, alguns mourões de eucaliptos, que fazem a cerca de isolamento e delimitam espaço para estacionamento, foram arrancados.
Segundo o subprefeito Jo-sé Eloir do Nascimento, a fiscalização está acontecendo, contudo, durante o final de semana, não foram e-fetuadas notificações àqueles que não respeitaram a demarcação da á-rea proibida. Isso porque as placas de sinalização não ficaram prontas, mas devem ser colocadas nesta quarta-deira e a partir desta data as multas serão a-plica-das aos infratores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário