O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

VARIEDADES - Associação Família Feliz se prepara para campanhas

Confraternização de Natal da Associação Família Feliz acontecerá no dia 19 de dezembro e a campanha de arrecadação de alimentos e brinquedos, para cerca de 600 famílias, já foi lançada.



A Associação Beneficente Família Feliz de Içara realizou na segunda-feira, 9 de novembro, a penúltima reunião anual para organizar a confraternização natalina da endidade.
A distribuição de cestas básicas e de brinquedos a-contecerá no dia 19 de dezembro, na Praça da Matriz São Donato. Conta-se com a solidariedade da população içarense com do-nativos que, certamente, fa-rão as 450 famílias cadastradas na associação e outras pessoas carentes, tota-lizando cerca de 600 famílias, felizes.
Existem, por enquanto, dois pontos de coleta de doações: no Corpo de Bombeiros de Içara e na sede da entidade beneficente, localizada na Rua 7 de Setembro, Edifício Dona Nena, salas 202 e 203, 2° andar, em frente ao Hospital São Donato, Centro de Içara.
São bem vindos alimentos não perecíveis em qualquer quantidade e brinquedos em geral.
O diretor da associação, Rudimar José Rodrigues, relatou que a colaboração popular no evento do Dia das Crianças, em parceria com a Associação de Moradores do Bairro Primeiro de Maio, merece agradecimentos e torcem para que o sucesso seja repetido. Na ocasião, foram atendidas cerca de 300 crianças, que desfrutaram de quitutes e brincadeiras.
“Esperamos que a população colabore, pois muitas crianças veêm seus amiguinhos ganhando presentes e tendo comida farta no Natal e elas não podem ter o mesmo. É hora de ajudar a diminuir o sofrimento das pessoas mais necessitadas, pois é difícil ficar de braços cruzados vendo uma situação assim” declarou Rodrigues.
Segundo ele, não se imagina que em território iça-rense haja tantas pessoas carentes até que se visitem os bairros e verifique in loco que há, inclusive, cidadãos passando fome e outras várias necessidades.
Portanto, é de valor i-mensurável um simples donativo ofertado, especialmente, numa época do a-no que inspira solidariedade e altruísmo.
O dia será marcado também pelo amigo-secreto entre diretoria e colaboradores da Família Feliz, que tiram férias, relativas até o próximo ano, visto que atendimento emergencial aos associados mais necessitados serão mantidos.
Interessados em contribuir com a campanha podem obter maiores informações através do telefone (48) 3468-4017 e, se necessário, pedir aos integrantes da Família Feliz para buscarem os donativos.
“Faz melhor para quem doa do que para quem recebe. Além de ajudar a quem precisa você faz bem a si próprio”, define Rudi-mar, em nome do presidente da entidade içarense, Da-niel Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário