O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 19 de março de 2010

ESPORTES - Fechada as chaves do Municipal de Bocha

Na tarde de ontem, a Fundação Municipal de Esportes (FME )de Içara apresentou as chaves do Campeonato Municipal de Bocha, com início previsto para o próximo dia 30 de março.



O Campeonato Municipal de Bocha de Içara terá início em 30 de março e vai contar com 32 equipes. Pelo menos é o que foi decidido na reunião de ontem entre a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara e os representantes das equipes.
O Municipal de Bocha 2010 foi dividido em quatro grupos de oito equipes. Sendo que em cada uma das chaves, apenas quatro times passarão para a fase do mata-mata. Contudo, nenhuma delas chegará nem mesmo na terceira rodada da competição se tiverem algum tipo de débito com a FME.. Os clubes que não pagarem a taxa de inscrição de R$ 150 serão eliminados automaticamente do campeonato.
Na fase inicial, os confrontos pela Taça Salmi Automóveis/Toninho Estofaria terão turno e returno entre chaves.
No Grupo A; estão Vânio, Bar Darolt, Lalo A, Ronaldo A, Argeu A, Néio, Barracão A e Vardo. Eles enfrentarão os integrantes do Grupo C; que tem Barão B, Gonçalves, Du, Cancha A, Linha do Meio, Nanico A, Darolt e Amigos B.
Já a Chave B; ocupada por Raichaski, Santa Luzia, Sanga Funda, Barão A, Nanico B, Mãe Luzia, Salmi e Figueira, terá como adversária a Chave D; com posta de Ronaldo B, Carre-truck Liri, Barracão B, Ter-ceira Linha, Cancha B, Lalo B, Amigos A e Argeu B.
Os jogos serão todos realizados nas canchas espalhadas pela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário