O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


““Alcançaremos a excelência no atendimento, uma das propostas pela Administração Municipal, com ações que integrem todos os níveis da atenção: promoção, prevenção e assistência à saúde da mulher”.” Mira Dagostim, gestora de Saúde de Içara, se referindo ao projeto da Administração Municipal em humanizar o atendimento em todas as áreas públicas.

Comunidade do Rio dos Anjos
acompanhou atentamente na Audiência Pública, realizada ontem a noite, as explicações do coordenador do Plano Diretor, Ricardo Lino da Silva, sobre a implantação de um galpão de reciclagem na localidade, cujo recurso já está garantido junto ao Governo Federal.
Os moradores, que viveram muito tempo sobre a sombra de um lixão, tem dúvidas sobre o projeto.
E devido o atraso no projeto ainda não foi recuperado o lixão, que é de responsabilidade da Santec.
A Santec, até o momento, se instalou no município e ainda não trouxe melhorias, e se trouxe, me apontem uma. Por enquanto ela está lucrando, em um terreno alugado, e para a Içara, deu muito pouco retorno.
Quando a empresa se instalou em Içara, fez uma campanha fraca sobre a separação e reciclagem do lixo, e ficou nisso. Já trocou de dono, mais de uma vez, daqui há pouco vão embora da cidade levando o bônus e deixando o ônus.

Acirton Costa
já começa a mostrar que veio pra fazer a diferença no Hospital São Donato.
Ele reverteu o leilão da parte do terreno da instituição e conseguiu o parcelamento em 180 meses da dívida com o INSS, que hoje é de mais R$ 7 milhões. E com isso será liberada em 15 dias a Certidão Negativa de Débito (CND)
“Se fosse pra deixar como estava eu não precisava ser presidente, vamos em busca de apoio para o hospital”, ressaltou.

Candidato
que não tiver ficha limpa não poderá ser candidato, o que é correto.
Essa medida deverá enxugar o quadro dos candidatos, pois uma grande quantidade está na contra-mão da justiça.O dinheiro público tem que ser melhor aplicado e chega de depu-tados estaduais e federais, senadores e governadores fazerem política com o chapéu dos outros.
Se o recurso fosse bem aplicado a Ponte do Torneiro estava pronta.

Leitor
você acredita que o DEM e o PSDB, depois de mamar sete anos na teta do governo de Santa Catarina vai ser oposição ao PMDB? Tenho as minha dúvidas.
Mas como na política tudo pode acontecer, os piores inimigos podem se tornar grandes aliados, como por exemplo: Lula da Silva e Fernando Collor.

Frase
“Um homem não está acabado quando é derrotado, mas quando desiste”. Richard Nixon - Ex-presidente norte-americano (1913-1994).

Nenhum comentário:

Postar um comentário