O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“Mesmo com o processo seletivo foi contratada uma nutricionista e agentes de saúde que não estavam cadastradas. Isso prova que a Administração Municipal não está bem e que o povo já está arrependido pelo voto perdido”. Vereador Osmar Manoel dos Santos, o Marzinho, (PP), na sessão de segunda-feira.

Vereador Joaci Domingos Pereira
reclamou que a Escola José Fernandes Silveira, em Sanga Funda, estava em total abandono, devido a entulhos e mato que estavam impedidos de praticar atividades esportivas.
O JI esteve no local e encontrou uma escola limpa, bem cuidada, sem as irregularidades levantadas pelo vereador em 21 de junho, através da indicação 208/10. A responsável da escola afirmou que o local sempre foi bem cuidado e não sabe de onde veio a informação.
Seria importante que o vereador Boca faça que nem o colega de Legislativo, André Jucoski, o Polakinho, que registra tudo com sua máquina digital.

O Grêmio do HSD
impediu que a repórter do JI participasse da assembleia na tarde de ontem. Pelo que parece o problema é bem maior do que se está divulgando.
Desta forma as informações saem deturpadas e depois a culpa é da imprensa.

Vereadores
tem que ficar mais ligados nas obras que estão sendo feitas em Içara, seja com recurso do governo ou do município, como é o caso das margens da SC-444, da Ponte do Torneiro, do Centro Cultural e a mais recente, construção da sede da PM.

Marco Moraes
Chefe do Cartório Eleitoral de Içara informa os números parciais de Içara que estão registrados no Cadastro Nacional de Eleitores.
Eleitores aptos para votar: 42.341
Eleitores com titulos cancelados: 2.443
Eleitores com títulos suspensos: 242
Locais de Votação; 43
Seções: 135

Rápidas
* Acélio Casagrande (PMDB) se reuniu nesta terça-feira com Ivan Ranzolin, diretor-presidente da SC-Gás, para discutir um ramal de gás para Sombrio.
* A vereadora Romanna Remor (DEM) deve protocolar hoje pedido de licença por três meses para disputar campanha à deputada federal.
* Criciúma, além de Romana, tem Giovani Zappellini (PP) e Ronaldo Benedet (PMDB) como candidatos à Câmara Federal.
* O número de pedidos de candidatura registrados no Tribunal Regional Eleitoral chegou a 564, sendo 17% a mais quando atingiu número de 480 requerimentos.
*O Tribunal Superior Eleitoral multou em R$ 7 mil o Jornal Estado de Minas por propaganda antecipada em favor do candidato José Serra (PSDB).
* A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, foi multada pela quarta vez pelo Tribunal Superior Eleitoral por propaganda antecipada.
* O vice-presidente da República, José Alencar, foi transferido da UTI Cardiológica para o quarto e segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
* A Tríplice Aliança continua uma incógnita, pois o candidato a vice-governador Eduardo Moreira não tem apoio da maioria do PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário