O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 5 de julho de 2011

POLÍCIA - Posto de Combustíveis do Rincão é assaltado novamente

As Polícias Militar e Civil atenderam a um assalto no Distrito Balneário Rincão, em um pos-to de combustíveis na zona sul, de onde foram levados R$ 80 e teve um frentista ferido.

(Arquivo/Jornal Içarense)

As Polícias Militar e Civil de Içara continuam as investigações sobre um assalto ocorrido em um posto de combustíveis na zona sul do Balneário Rincão, em Içara.
De acordo com os investigadores da Polícia Civil, que cuidam do caso, após os depoimentos já apareceram algumas pistas sobre os meliantes. A hipótese de que sejam os mesmos que foram responsáveis pelo assalto ao posto de combustível na comunidade de Lombas Pedreiras há cerca de duas semana.
O caso
O assalto ocorreu a um posto de combustíveis na Zona Sul do Rincão resultou em um homem baleado ao meio-dia de sábado. O frentista J.A.L., 44 anos, a-tingido por um tiro no braço, foi recolhido pelo Corpo de Bombeiros de Içara e encaminhado ao Hospital São Donato.
Conforme registro da Polícia Militar, o roubo foi causado por dois homens, que chegaram ao estabelecimento em uma Honda Today vermelha, com placa não identificada. E, ao entrarem no escritório, levaram R$ 80 que estava no caixa. Depois, se evadiram em direção a Barra Velha.
Em outra ocorrência, uma tentativa frustrada de furto aconteceu no fim da tarde de domingo dia 3. Um rapaz, não identificado, furtou o Gol placas MDK-6115, de Içara. Na fuga, ele perdeu o controle do carro e caiu em um banhado, na estrada Geral de acesso a Barra Velha, em Içara. O proprietário do veículo, L.O, acionou a guarnição, que se deslocou até o local, mas, o bandido já havia fugido. O carro ficou avariado.
A Polícia Militar fez buscas mas não encontrou nem um suspeito que se encaixasse com a descrição das testemunhas.
Os índices de furtos e roubos no Distrito Balneário Rincão tem sido constantes, o que vem preocupando os moradores que pedem mais segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário