O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Política: PSD de Içara apresenta três pré-candidatos à majoritária

Com a filiação de 479 novos militantes no último encontro, o PSD de Içara trabalha agora a criação de subdiretórios; o partido definiu três pré-candidatos a prefeito e 50 para vereador.

FRAMBER JÚNIOR/JI
O Partido Social Democrático (PSD) de Içara está trabalhando forte para disputar as eleições do próximo ano e garantir espaço no cenário político do município.
Além da liderança que levantou o partido na cidade, o vice-prefeito José Zanolli, o grupo conta com mais dois nomes de pré-candidatos a prefeito, o presidente da Associação Empresarial de Içara (ACII), Agenor Castagna, e o presidente do Sindicato Patronal (Sindilojas), Nereu Casagrande.
O comando estadual da sigla tem a meta de formar candidatos à majoritária na maior parte dos municípios catarinenses.
“Faço parte do Diretório Estadual e tenho visto a insistência do governador Raimundo Colombo e do deputado estadual José Nei Ascari em ter candidatos a prefeito em todas as cidades”, frisou Zanolli.
No início deste mês a sigla realizou um evento no Centro Comunitário do Bairro Primeiro de Maio, em Içara, conseguindo filiar 479 novos militantes.
“Nosso objetivo é chegar a mil filiados até dezembro”, ressaltou Zanolli.
Ainda de acordo com o vice-prefeito, o partido já conta com 50 pré-candidatos a vereador. “Temos pré-candidatos ao Legislativo em todos os bairros”, observou o pessedista.
No momento, a sigla está trabalhando a criação de subdiretórios nos bairros.
“Os subdiretórios vão dar oportunidade para lideranças comunitárias que queiram participar mais ativamente da construção de um novo projeto político para Içara. Elas estarão à frente dos trabalhos em seus respectivos bairros”, comentou o vice-prefeito. Para ele, o PSD veio para ser um diferencial na política, com um projeto novo. “Vejo com bons olhos este crescimento rápido do partido. Mostra que está vindo com credibilidade”, observou o vice-prefeito.
Sobre as possíveis coligações nas eleições municipais, Zanolli afirma mais uma vez que serão discutidas a partir de 2012. “Não temos restrição a partido. Estamos abertos para conversar com todos”, disse.
O PSD de Içara e do Balneário Rincão conta com o apoio do PSB, sigla instalada recentemente nos dois municípios e que vai caminhar junto no ano que vem.
“O PSD e o PSB já têm uma proximidade a nível Federal e Estadual. Isto vai se repetir nos municípios”, concluiu Zanolli.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário