O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Polícia: Homem tenta invadir casa de ex para matá-la no Rincão

Um masculino, armado com uma faca, que tentou arrombar a janela da casa da ex-mulher para agredíla, investiu contra a guarnição da Polícia Militar, mas foi detido e levado a delegacia.

ARQUIVO/JI
A Polícia Militar (PM) de Içara foi chamada para atender uma ocorrência na Rua Rafael Viscardi, Centro do Balneário Rincão, na noite desta segunda-feira.
Ao chegar no local a guarnição se deparou com V L.F., 41 anos, deitado na calçada entre o muro e a residência da ex-esposa, D.F.B., 26, com uma faca em punho. Um dos policiais deu voz de prisão ao homem, mas ele não acatou a ordem e investiu contra o soldado na tentativa de agredi-lo. Para conter o masculino a PM foi obrigada a usar gás de pimenta e a algemá-lo.
O homem, identificado como ex-marido de D., estava tentando arrombar a janela dos fundos para entrar na residência. A mulher já possui uma medida protetiva, sendo que V. precisava se manter pelo menos a 100 metros de distância dela e dos filhos. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão a V. e o levaram para a delegacia, onde foi autuado em flagra-te pela PM.
A violência tem sido constante no Distrito Balneário Rincão, em Içara.
Recentemente, ocorreu um assassinato e uma tentativa de homicídio na Praia do Rincão.
Em outubro, O.D.,76, estava pintando uma residência na Zona Sul, quando foi chamado até a frente da casa por homem, que disparou dois tiros, um acertou de raspão na cabeça e outro atingiu o lado esquerdo do abdômen, fugindo em uma motocicleta.
Uma semana depois, L.C.V., 42, não teve a mesma sorte e foi morto com seis tiros, em frente à obra em que estava trabalhando, na Divinéia, bairro da Praia do Rincão.
Os dois casos estão sendo investigados pela Polícia Civil de Içara, que tem algumas pistas mas nenhum suspeito foi preso.

.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário