Nada menos que sete jogadores vão desfalcar a delegação do Criciúma que viajou na manhã de ontem em direção a Campinas (SP), onde às 16h20min, enfrenta a Ponte Preta, pela última rodada da Série B. Somente a vitória, com uma combinação de resultado, pode espantar o fan-tasma do rebaixamento à terceira divisão (Série C).
São muitos problemas para o técnico Luiz Gonzaga Milioli. Ficaram em Criciúma os zagueiros Wescley e Éverton, os laterais Mateus e Émerson Ávila, o meia Canindé e os atacantes Jardel e Luiz Mário. Os jogadores afirmaram que irão ficar torcendo pelo resultado positivo da equipe.
A principal novidade na escalação tricolor será o retorno do goleiro Zé Carlos, que deixou o time depois da derrota para o Bahia, em 13 de setembro, perdendo a titularidade para Vinícius. Mesmo precisando vencer, Gonzaga deverá optar por jogadores defensivos no meio, por falta de alternativas.
A equipe provável do Criciúma para enfrentar a Ponte Preta será: Zé Carlos; Rafael Coutinho, Leonardo, Cláudio Luiz e Hélton; Basílio, Luís André, Paraná e Luciano Bebê; Sidnei e Zulu.
O Tigre está em 18º lugar com 41 pontos. Precisa vencer a Ponte Preta e torcer por derrota de três times: Marília, Fortaleza e América, cujos adversários são, respectivamente, Ceará, Brasiliense e Corinthians.
O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário