O resultado foi apresentado pelo presidente Pedro Deonízio Gabriel aos delegados e aos integrantes do Conselho Fiscal e Administrativo da empresa, em reunião realizada nesta terça-feira.
A pesquisa foi feita entre os dias 29 de janeiro e 5 de fevereiro, período em que 628 pessoas foram entrevistadas nas quatro cidades que estão dentro da área de concessão da cooperativa de energia elétrica, que são: Jaguaruna, Sangão, Içara e parte de Araranguá.
De acordo com o presidente, o objetivo é avaliar os serviços oferecidos aos consumidores o grau de satisfação dos mesmos em todos os setores da empresa. Para que o associado pudesse dizer com detalhes qual a opinião sobre a Cooperaliança, foram coletadas informações sobre o detalhamento das contas de energia elétrica, os riscos de energia, atendimento igualitário, pontualidade na prestação de serviços de urgência e e-mergência, fornecimento sem interrupção.
Ao todo foram 21 perguntas realizadas. Um dos questiona-mentos que teve a resposta destacada foi com relação a primeira ação que a empresa deve ter este ano. Segundo o presidente, a resposta foi que a Coope-raliança deve continuar o trabalho que vem fazendo, pois está muito bom.
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