Ultimamente, as queixas têm sido de abandono por parte da atual Administração. "A lagoa foi esquecida, ninguém mais limpa as águas e o local. O mato está alto e ninguém está fazendo nada por isso", exclamou o aposentado, que é morador das proximidades da área de lazer.
De acordo com o proprietário dos pedalinhos dispostos na área de lazer, o aposentado José do Nascimento, a última vez que a prefeitura cortou a grama do local foi no dia 19 de dezembro e a coleta de lixo mais recente foi em 31 de dezembro.
A estudante Ketlim Colombo manifestou insatisfação em relação ao local criado para satisfazer a comunidade. "Achei até uma cobra d'água ali no meio do mato. Se isso continuar assim, nós não frequentaremos mais o local", reclama.
De acordo com o subprefeito, José Eloir do Nascimento, a obrigação dessa manutenção é do proprietário dos pedalinhos, que atua no local. "A concessão de autorização do comércio da lagoa diz que a obrigação de toda a manutenção do local é dele", explicou o subprefeito. "O que acontece é que, na administração anterior, a prefeitura fazia esse trabalho, contrariando o contrato. Faremos a fiscalização e, se o proprietário não estiver cumprindo com a obrigação dele, corre o risco de perder a concessão do estabelecimento", finaliza o subprefeito.
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário