Depois de encerrar a participação na quadrangular final do Campeonato Catarinense com uma derrota para o Joinville o Criciúma volta a campo nesta quinta-feira contra o Náutico.
Eliminado do Campeonato Catarinense 2009, depois de uma série impressionante de péssimos resultados o Criciúma tenta terminar o primeiro semestre de forma positiva.
Nesta quinta-feira, no Estádio dos Aflitos, em Recife, diante do Náutico, o Tigre precisa eliminar os pernambucanos para prosseguir na Copa do Brasil.
Para seguir na competição nacional o Criciúma terá, no entanto, que fazer muito mais do que mostrou no campeonato estadual. É preciso saber marcar gols e evitar os dos adversários.
Uma vitória simples garante o Tigre vivo na competição. Os outros resultados que interessam a equipe catarinense são empates acima de 2 a 2.
A torcida, descontente com o time, espera que o Tigre jogue bem mais do que ocorreu na derrota por 2 a 1 contra o Joinville, no Heriberto Hülse, domingo, na última partida do quadrangular final do Campeonato Catarinense.
A torcida do Tigre levou uma faixa ao estádio. Nela, uma afirmação dura e irônica sintetizava o sentimento dos tricolores: “Obrigado pelo campeonato. Apoio tem limite”. De forma pacífica, a torcida deixou recado para a direção e aos atletas do clube.
No outro jogo de domingo, a Chapecoense derrotou o Avaí por 1 a 0, na Ressacada, em jogo válido pela última rodada do quadrangular. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Rômulo, no primeiro minuto do segundo tempo.
O resultado garantiu a Chapecoense na final do Estadual, contra o próprio Avaí, e um lugar na Série D do Brasileiro.
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário