Acordar de madrugada para lavar as roupas já tinha virado rotina no dia-a-dia da moradora do bairro Vila Nova, Renata Teixeira Prudêncio. Ela é proprietária de um salão de beleza localizado na comunidade e, por diversas vezes, teve que desmarcar o horário de clientes pela falta de àgua.
Renata está entre as sete famílias que sofrem com a falta d’água diária nas torneias e chuveiros das residências. Dentro desse grupo há ainda a Capela São Miguel, que promove encontros e confraternizações no centro comunitário. Os eventos estavam dificultados pois a falta d’água também é realidade no local.
Em meio a todas essas dificuldades representantes do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Içara (Samae) visitaram o bairro no dia 14, terça feira, a fim de viabilizar soluções aos moradores.
Participaram da reunião o vereador André Jucoski, o presidente do Samae, José Zanolli e os moradores da localidade. “Agora um técnico irá monitorar as casas. O que se pretende é mandar mais água para as caixas”, explica Jucoski.
Foto: Alex Cichella (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário