O presidente da Câmara Municipal, Acirton Costa (PMDB), informou que todas as documentações para a instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito já estão prontas.
Supostas irregularidades que teriam ocorrido no Sistema Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Içara (Samae) na gestão anterior, 2004/2008, serão investigadas nos próximos dias pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instaurada pela Câmara de Vereadores de Içara.
O presidente da Casa, Acirton Costa (PMDB), autor do pedido de investigação, afirmou que todos os documentos já foram conduzidos e a investigação deve começar nos próximos dias. “Na semana que vem eu vou encaminhar os requerimentos”, garantiu o vereador.
Costa explica que fará a CPI porque dispõe de documentos da gestão passada que apontam possíveis desvios. Além disso o presidente da Câmara afirma que “não concorda que uma empresa que vende água e que, quando o consumidor não paga a fatura é cortado o fornecimento, possa acumular uma divida de mais de R$ 1 milhão”.
Até o fechamento da edição não foi possível fazer contato com o antigo presidente César Dagostim, que deve ser chamado para depor sobre o rombo deixado no Samae.
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário