Representantes do Instituto Contato, da Administração Municipal, através da Fundação Municipal de Esportes, deram o pontapé inicial no projeto que criará sete núcleos esportivos em Içara.
Foi assinado na noite desta quarta-feira, nas dependêcnias da Câmara de Vereadores de Içara, o convênio do Projeto Segundo Tempo com a Administração Municipal, através da Fundação Municipal de Esportes (FME).
Em Içara, o programa social Segundo Tempo foi garantido em meio aos problemas que envolveram o trancamento da pauta na Câmara Municipal. Faltou pouco para que o recurso do Ministério de Esportes fosse para outra cidade. Mas passada a dificuldade na aprovação do convênio da Prefeitura Municipal com a entidade que administra o projeto, o Instituto Contato, agora é hora da ação.
O Segundo Tempo, que já era realizado em Içara há mais de um ano, agora será estendido para outros sete núcleos. Além do Centro, o projeto que visa a ocupação de adolescentes por meio do esporte e de atividades recreativas também estará presente em escolas dos bairros Presidente Vargas, Liri, Aurora, Boa Vista, Jardim Silvana, Vila Nova e Balneário do Rincão.
A expectativa da coordenação do projeto Segundo Tempo é de que cada núcleo atenda mais de 100 crianças e adolescentes.
Foto: Alex Cichella (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário