O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

POLÍTICA - AMI e comércio discutem pagamento de pendências

Ficou marcado para amanhã, as negociações que visam acertar as pendências com o comércio de Içara deixadas pela administração anterior. A dívida ultrapassa R$ 300 mil. “Estes valores são dos meses de agosto à dezembro de 2008”, afirmou a secretária de Finanças, Micélia Luiz.

A divida é referente a os descontos efetuados nas folhas de pagamento dos Servidores Públicos Municipais, porém, não foram repassados a o comércio.

Anteriormente já foram realizadas conversas sobre o assunto com o Prefeito Municipal Gentil da Luz, que fez a proposta de quitar o mês de Dezembro em Junho e o restante em 2010. No entanto, os comerciantes não aceitaram a proposta, alegando demora para o pagamento.

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Içara Edna Benedet da Silva, informou que os únicos problemas quanto ao pagamento, seria a demora para efetuá-los mas o importante é que a prefeitura reconhece a divida que herdou.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário